terça-feira, 25 de maio de 2010

Um mês longe do Brasil!! (by Alê)

Nem acredito que já faz um mês que chegamos em Montreal! E um mês longe do Brasil!! Que bênção!!! Que maravilha!!

Após um mês de vida nova no Canadá, posso resumidamente e com toda certeza dizer apenas uma coisa: que em apenas um mês estou sentindo toda a felicidade que nunca senti em 30 anos no Brasil (tirando os dois anos que morei nos EUA)!

Somente quem me conhece de verdade sabe que eu nunca gostei do Brasil, da cultura, do sistema, enfim, de nada. Sempre quis me mandar de lá. E agora que consegui, e de forma consciente, não vou permitir que ninguém diga que o que estou sentindo agora é empolgação ou que estou sendo precipitada
, que ainda é cedo para se chegar a essa conclusão, que muita coisa ainda pode acontecer, que estou cuspindo no prato que comi, que "isso", que "aquilo". O que estou sentindo agora é felicidade de verdade, é paz de espírito, sensação de dever cumprido comigo, com o Pedro, com o Chewbacca, com nossos familiares e amigos que nos apoiaram e acreditaram (e acreditam) na gente, e com a família que formaremos aqui. Tenho certeza que aqui teremos o que sempre buscamos, mas nunca encontramos no Brasil: paz, tranquilidade, segurança, valores morais, respeito, educação e civilidade. Na verdade já estamos tendo.

AQUI É DIFERENTE SIM!! Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário