quinta-feira, 27 de maio de 2010

Que calor é esse???

Que ingenuidade a minha achar que aqui não faria tanto calor... Como em NY não fez tanto calor quando morei lá, achei que aqui fosse igual. Engano meu total! Aqui faz calor e muito!! Mas uma coisa boa é que aqui há brisas. Apesar do sol forte e do calor intenso, de vez em quando bate uma brisa gostosa e alivia um pouco a sensação de estufa. Hehehe.
Aqui dentro do apto é bem quentinho, então compramos um ventiladorzinho para quebrar o galho. Mas mais para frente acho que vamos ter que encarar um ar condicionado. O verão nem começou e já está esse calor, imagina quando chegar mesmo!!!
E ontem a Sabrina e eu fomos ao Village des Valeurs procurar uns casacos de inverno (já quero me garantir para o inverno; hehehe) e demos uma passeada ali pelas redondezas do Parque Olímpico. Meu Deus, a gente estava tostando sob o sol! Um sol mto forte! Cheguei em casa e tive que tomar um banho de água fria porque estava com a sensação de que a pele tinha queimado. E acho que peguei um bronze sim porque os braços ficaram vermelhos.
Esse verão promete.............. Promete deixar mta gente vermelha e bronzeada. Hehehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário