quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje fizemos compras - Versão Alê


Hoje fomos tirar a carteirinha de saúde (assurance maladie) e depois passamos num lugar chamado LA BAIE. É um prédio enorme que fica na outra esquina do prédio onde se faz a carteirinha de saúde. Nossa amiga Patinha nos indicou este lugar pois num dos andares do prédio há liquidação o ano todo. E são peças boas, sem defeitos. Lá fomos nós. Chegamos lá começamos a fuçar nas araras e encontramos muitas coisas boas. Só que quando eu via peças com preços acima de 20 dólares, eu deixava para trás. Achava caro (é, sou bem "mão fechada" mesmo :)). Só que eu me f... nessa, pois os preços que estavam nas etiquetas, não eram os preços que pagaríamos. Na hora de passar no caixa, ainda tínhamos mais 50% de desconto sobre os preços das etiquetas!!! Ou seja, se eu tivesse pego as roupas de 20 dólares, no final pagaria apenas 10 dólares! Eu só comprei duas blusinhas que estavam por 7 e 12 dólares na etiqueta, e no final custaram apenas 3,50 e 6 dólares respectivamente. Ah, mas eu vou voltar lá e comprar mais coisas porque vale muito a pena. Tá certo que a gente fica até meio tonta de ficar olhando os zilhões de roupas que tem lá, mas nada que um Dramin não ajude. Hehehe. E fazer compras sempre é uma terapia, né? Quem vier para cá, seja a turismo ou a trabalho ou qualquer outra coisa, vale a pena dar uma passada no LA BAIE. E na rua onde tem o LA BAIE (Rue St. Catherine, 785), tem também a GAP, BANANA REPUBLIC, ZARA, LEVI´S, OLD NAVY e outras lojinhas bem legais.
Ah, só mais uma coisinha: hoje também adquiri um par de botas italianas super confortáveis já para o próximo inverno (ou quem sabe para mais um dia de frio e neve em plena primavera :)). E aparentemente elas são a prova d´água também. Veremos...
E após as compras, fizemos uma parada para um sorvete no Ben & Jerry´s. Uma delícia!!!!

2 comentários:

  1. Meus queridos! parabens e que delicia saber que voces estao bem e felizes! Eu estaria surtando com neve na primavera mas tem gosto pra tudo KKK
    Bjs Ro

    ResponderExcluir
  2. Hehehe so no «Tom and Jerry» hein!!!! Hahaha isso ai!!! Vamos marcar mais passeios hein! Adoramos!!! Agora um passeio durante o dia, para conhecerem Mtl de dia!!!!

    Bjocas
    Sabrina

    ResponderExcluir